Nossas planos e assinaturas

Saiba tudo como funciona nossas cobranças e assinaturas

Imagem 1

Stripe

Nossas assinaturas são gerenciadas e processadas pela Stripe, líder em sistemas de cobranças recorrentes. Todas as informações de pagamento são processadas com alto nível de segurança e confidencialidade. Não exigimos fidelidade, permitindo o cancelamento da assinatura a qualquer momento sem complicações.

A cobrança automática da assinatura ocorrerá após o sétimo dia de uso. Caso o aplicativo não atenda às suas expectativas, você pode cancelar a assinatura antes do término do período de teste gratuito para evitar cobranças.


Instalação do App

Ao instalar nossos apps, você será redirecionado para a página inicial de assinatura no painel da Nuvemshop.

Cada aplicativo possui suas próprias regras de cobrança, que podem variar em termos de valores, programação de pagamentos e métodos de pagamento. No entanto, todos seguem um modelo padrão: não exigem fidelidade e oferecem a opção de cancelamento a qualquer momento.

Imagem 1
Imagem 1

Pagamento

Ao clicar em "Iniciar teste", você será direcionado para o ambiente seguro da Stripe, onde deverá fornecer as informações de pagamento necessárias para a cobrança das assinaturas.

Nesta etapa, serão apresentadas todas as informações relativas ao período de teste, valores e demais detalhes necessários.

Embora solicitemos os dados de pagamento antecipadamente, a cobrança só ocorrerá após o término do período de teste, caso não haja cancelamento por parte do lojista. Essa medida é necessária para validar a autenticidade das informações de cobrança futura.

Acesso ao App

Se a validação da forma de pagamento for bem-sucedida, você será redirecionado ao painel do app com as permissões necessárias para sua utilização.

Se houver algum erro durante o processo, você receberá uma notificação da Stripe e será necessário realizar uma nova tentativa de cobrança.

Imagem 1
Imagem 1

Dashboard de Assinatura

Para qualquer ação necessária relacionada à sua assinatura, você pode acessar 'Minha Assinatura' e selecionar 'Gerenciar Assinatura'. Isso iniciará uma sessão no ambiente seguro da Stripe.

Neste ambiente, é possível cancelar ou reativar sua assinatura, alterar formas de pagamento, cadastrar um cartão reserva, entre outras opções disponíveis.

Ainda esta com duvida?

Tudo bem, vamos tentar te ajudar da melhor maneira possivel, para que nosso suporte continue sendo eficiente, antes de entrar em contato verifique se é possivel solucionar o problema com as pergutas e respostas ou no manual de ajuda do app em especifico.


Vamos la, você pode entrar em contato via whatsapp ou por e-mail, qual prefere?

Enviar e-mail para suporte@huapps.com.br ou chamar no whatsapp 14 99608-2263